Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de abril de 2011

LEVO TOMBO COMO QUALQUER UM!

Tem gente que se alegra em nos ver caído, algumas dessas pessoas são tão próximas que nempercebem que são nosso inimigo; aquelas que esperam um momento de raiva para ouvir uma palavra torpe sair de nossa boca, ou qualquer outro pecado “de maior ou menor periculosidade” (ou como queiram denominar), o que eles querem ver mesmo é você no chão, só para ter o gostinho de dizer: ai, eu sabia que ele estava de mascara; sabia que não era Cristão, que não é o tipo de pessoa que eu devo me juntar. Daí em diante só vai crescendo o numero de dedos acusadores e de juizes para seu julgamento e condenação.
Para esse tipo de pessoa só quero dizer: Nunca neguei SER HUMANO; Davi homem segundo o coraçãode Deus adulterou, por conseguinte estava também traindo à amizade de Urias, também foi assassino, SER HUMANO HOMEM como eu, que pecou por outros meios e se arrependeu ao mesmo Deus que eu.
... enfim “Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!” 1Co 10:12

Obs: mas quando pecares, “É Ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças,.”Sl 103:3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário